5 Demonstrações simples sobre Leonardo Explicado

tiago santos disse: 22 por maio por 2012 às 2:18 AM Dr. gostaria por saber o que pode ser, a pele que envolve este meu penis a pontinha onde cobre a cabeça esta usando um aspecto de rachadura Vive ferido, nãeste coça, não doi so Teimavive como se fosse resecado e rachando cada POR DIA que passa piora Muito mais, eu nao onsigo ter relaçoes de forma alguma oque devo criar

Dr. o qual me encomada, é que quando eu me masturbo, ou tenho relação sexual. quando sai este esperma, vem acompanhado do sangue.mais acho q fossei muito meu peneis quando memastubei

maikon disse: 9 de outubro do 2009 às 12:17 AM Dr.ha certos tempo 1 testiculo ficou mais alto do qual este o outro,e depois começou a deter uma dor chata,fraca mais chata,e na parte inferior do testiculo quando aperto sinto uma dor, parece ate qual esta ferido,e depois qual masturbo e quando vou urinar,começa arder na cabeça do penis,este qual é,é grave?

meu penis possui aparecido rachaduras como se fossem cortes pelo corpo perto da glade, me foi Adequado paassa uma pomada candicort por se tratar do fungo. passo e fico alguns tempo sem relação ai melhora. quando tenho relação abre de novo o corte, tais como se a pele tivesse bem fina. como devo proceder?

. Isso me deixa amplamente mau e ela tb nãeste se sente natural, pois não estamos nos satisfazendo.. Tive o costume de me masturbar, fazendo sexo por telefone a muito tempo. será q poderia deter acacionado algo do errado doravante comigo? Aguardo resposta.. Obrigado!!

clara disse: 16 por fevereiro de 2011 às 4:32 PM excelente tarde doutor…tenho um filho do 23 anos a a um ano ele se queixou por 1 carocinho de que saiu na sua bolsa escrotal,pelo POR DIA seguinte ele me disse de que havia vindo a furo e que tinha saido sangue e pus,este mes pasado ele se lamentou do ter voltado esse exatamente caroçeste e qual doia um pouco,ontem ele disse que havia vindo a furo novamente mas este caroçeste continua la.o qual poderia ser?quero de que ele procure 1 medico contudo ele se nega.demasiado obrigada.

quando me masturbo e ejaculo rápido ou até exatamente quando demoro para ejacular sinto uma dor aguda e muito forte na próstata.

Eu tenho 18 anos, não tive reais relações sexuais, exclusivamente oral. Eu tenho glândulas por Tyson embaixo da glande, e vi que isso é normal de certa MANEIRA. Porfoim nessa semanada elas começaram a ficar Ainda mais sensíveis, e começou a surgir Ainda mais esmegma, quando hoje eu percebi de que minha glande começou a escamar 1 pouco, e a parte embaixo dela, quando desçeste o prepúcio ficou um pouco áspera.

tenho ido em um urologista e feito varios exames e descobri que tenho no o rin direito Hidronefrose leve, e em minha bexiga tenho um calculo de 10 cm. Sinto dor demais, nao consigo atravessar, e quando ataca nao ando, nao consigo deitar, e sai umas coisas parecendo casca por ovo quando urino

na qual ja estou tratando com uma pomada que resolveu, conversei usando meu pai e ele disse qual possui um problema de varicocele será de que e isso? Irei ao mé especialmentedico na próxima somana qual especialista dever procurar? doutor através tua experiencia vc poderia me lançar alguma sugestãeste do que têm a oportunidade de ser?

Aos policiais militares abaixo relacionados, o pedido do inclusão na base por contribuiçãeste previdenciária da parcela referente ao Adicional de Local do Exercício, nos Teor do § 2º do Art.

Eles são pais por Mariana, qual largou a carreira de psicóloga para se tornar roteirista. Pelo mesmo ano da separação, o diretor se casou usando a atriz Mônica Torres. Da relaçãeste, nasceu Isabel, em 1984, qual hoje trabalha como atriz e apresentadora. A união chegou ao fim após doze anos juntos. Este terceiro casamento foi usando a igualmente atriz Guilhermina Guinle. O relacionamento se estendeu por 2000 até 2007.

Noite click here há certos dias, 1 pus natural qual Vive em FORMATO por bolinhas na glande. Somente consigo olhar quando puxo a pele quase toda e quando façeste isso, sobe 1 cheiro nãeste demasiado agradavel…Têm a possibilidade de me ajudar com este qual poderia ser?

Emerson disse: 10 do outubro do 2009 às 12:11 PM Doutor, há 2 meses apareceu uma pequena mancha esbranquiçada no o prepúcio e na sua estremidade tem um pegueno pontinho escuro, este que pode ser, estou bem preucupado, nãeste consigo dormir direito pensando pelo que pode ser, pesso de que este senhor me responda urgente!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *